quarta-feira, 25 de junho de 2008

Professor Alemão

Tenho esse apelido desde criança e o mais engraçado para quem sempre teve apelido, é acostumar-se com seu próprio nome!
É lógico que quando chamam pelo meu nome, eu paro e olho, mas fica estranho.
O mais engraçado, que qualquer pessoa que chame meu apelido, as vezes fico em dúvida se é uma pessoa conhecida, ou só acertou no chute, meu apelido. Já dei atenção até para bêbado..rsrsrs

Eu sou o Alemão, tenho licenciatura plena em Educação Física, formado pela Universidade Paulista em 2000 e credênciado pelo Conselho Regional de Educação Física em São Paulo.
Um amante dos esportes e apaixonado pelos seus benefícios.
Com a ajuda de Deus, sempre tive uma boa saúde, que me possibilitou, Modestia a parte, a praticar vários esportes.

Atualmente, trabalho como personal trainner em preparação física geral e específica a modalidade.
Sou um amante do ciclismo, acho uma modalidade desafiadora e muito benéfica ao condicionamento físico. Sentir a sensação do vento no rosto, o silêncio das pedaladas, a técnologia do equipamento, o desafio da próxima subida e Km.......vencer longas distâncias. Ou mesmo, conhecer uma nova trilha e sentir a natureza com a sua MTB e o prazer de terminar uma trilha de longa duraçõ.
O duro que até hoje, tem um ditado que persegue " Não sei se caso ou compro uma bicicleta" já tenho uma coleção de bikes...rsrsrs
Logo mais falarei dos meus outros esportes e hobbys.....
Abraços

Nenhum comentário: