quarta-feira, 25 de junho de 2008

agradeço todos os dias

As vezes, me pego de baixo astral...de mau com a vida...mas logo em seguida começo a pensar na minha família, nos meus amigos e tudo começa a clarear. Aquele dia que começou nublado, em instantes, apareçe um sol maravilhoso, cheio de energia. É nesse momento que esqueço das dificuldades e lembro de tantas coisas boas que já passei....agradeço a Deus, pela família que tenho, uma familia que transborda amor e carinho...e pelos amigos que estão do meu lado todos os dias. Tenho vergonha até de reclamar com o papai do céu, pois tudo que ele me deu, precisaria de mais uma vida só para agradecer!
Por isso agradeço todos os dias, por ele ter colocado no meu caminho pessoas com quem divido meu amor e que amarei para sempre. Obrigado meu velho.

Nenhum comentário: